life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quarta-feira, junho 16, 2004

Porque eu curto coisas bizarras e bobas
Hoje recebi do meu pai três emails, vamos a eles...
1) Teste seu subconsciente... É meio chatinho, não vale muito a pena colocar link... =P
2) Como deletar mulher chata P-E-R-F-E-I-T-O!!! Esse vale a pena baixar e ver umas 10 vezes! Seguidas.... =/ não deu pra colocar o link ó.ò xorry... Assim que conseguir algum ftp decente eu coloco....
3) Moça grande (ver em ordem...)
ESCOLHA UMA MULHER DESSAS !!!!!!!!!!!
Ela tem 145 Kg e não precisa de regime !!!
Já pensou em uma mulher que tem 145kg e não precisar fazer regime ?

Fotos: [1] [2] [3] [4]

Estudos
Segunda metade do ano eu vou levar bem a sério, até porque o ingo também levará! E ele é a única coisa que tenho pra fazer além de ver desenho e estudar e vagabundear (coisa que sempre amei!) Enfim! Vou baixar as provas da UERJ agora, já peguei da UFRJ e tô pensando em estudar por elas, ler livro e tão chato.... Sei lá, tô vendo ainda...

Agora vou pra cama... ×**************************************

Mengão ganhar =D
Tenho que pegar meu histórico no CAp 0.o quero ir sexta! Parabéns pra minha sogra que fez niver hoje junto com o menino da pizza de atum... o.O
Sozinha, rio também por causa do vidinho de como deletar mulher chata ×P