life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, junho 22, 2004

Música
Hoje depois de muito tempo procurando achei a música que procurava!!! Só que não era com o Led Zeppelin, era alguma mulher que eu suspeitava ser a vocalista do The Cardigans, mas no kazaa só achou a Sheryl Crow, mas o que importa é a música!!!! YAY, sério, é muito bom achar uma música que tudo que você lembra dela é "oh, oh oh oh ohhhh, oh oh oh oh" e qualdo eu perguntei pro Rafa ele falou que não tinha como saber só por isso e eu tive que aguentar mais um tempão!!!! Enfim, há um tempinho eu ouvi numa propaganda com o Cidade Negra esse meu "oh, oh oh oh ohhh" E hoje finalmente ouvi o "you don't have to go" E procurei assim! Achou!! Quando fui procurar a letra -_-' "Não foi encontrado nenhum resoltado para sua busca" ó.ò Eu já meio ò.ó fiquei ouvindo até achar uma frase bem particular e então procurei no Google por "You hurt me to my soul" E TAH-DAH! Música atual : D'yer Mak'er
Vestiba
Amanhã tem inscrição pra UERJ e eu tô estudando pra ela pelas provas passadas da primeira fase, ai ai, ainda bem que não tenho nada contra fazer provas, só que eu tenho que ir muito bem, se ano passado tirei B esse ano tem que ser A pra ter muitos pontinhos de brinde na 2ª fase ×P
Site
Ainda não terminei né, nem achei O host, masssssss.... Esse aqui vai ser meu sitezinho, já tem algumas coisinhas ^-^
Julho + Férias
Vai ser meu último mês de férias, depois serão 5h/dia estudando... EU... >_< Nunca estudei mais de 2h... Mas é por uma boa causa =D Quero mesmo fazer Desenho Industrial na UFRJ

Bom, agora vou =P Ver desenho e desenhar no PC...

Led Zeppelin - D'yer Mak'er
Antes de buscar o Digão vou comprar suco de maracujá!! =9