life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, junho 25, 2004

Namoro bom ^-^
11 meses hoje, mas não caiu num dia muito feliz... Meu lindinho tá dodói e no momento tá no hospital e eu aqui aflita querendo saber dele ó.ò Ele tá mal faz uma semana mais ou menos e eu aqui sem poder fazer nada a não ser torcer muito pra ele melhorar logo...
Fiz um presentinho pra gente ^^'


Espero que quando você vir se anime viu meninim, porque eu te amo mais que tudo e quero que você fique bem logo!!
Festa Junina
Amanhã é a festa junina do meu irmão, a mamãe falou que pediu pro papai comprar pilha pra máquina, é bom que tenha pedido mesmo porque quero muitas fotos do meu lindinho ^-^'

Normalmente eu escrevo mais, bem mais, mas hoje eu tô realmente sem inspiração...Preocupada T_T
Ingo e mais Ingo
Com o Digão que tá jogando videogame - Marvel Vs. Capcom
Maninho escolhendo personagens ^-^'
Fotolog
Água na minha garrafona! ACHEI!!!