life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, junho 29, 2004

Hannibal
Fazia tempo que queria ver esse filme, mas quando eu fui ao cinema ainda não entrava pela idade, agora concordo com a censura... Tnho o filme gravado de uma vez que passou, mas nunca cheguei a assistir. Hoje finalmente passou e eu vi!!! E eu amei *_* Sério eu amo a forma fria com que ele mata. O que me leva a uma questão que já pensei muitas vezes... Será que todos temos uma ligação de interesse com a morte? Eu acredito que sim. Eu gosto de sangue, gosto de filmes como esse onde os assassinos são geniais e é incrivel como eu consigo amar as cenas por mais terriveis que sejam...
Super Mamãe
Mamãe limpou meu quarto!!! =D Sei que parece infantil, mas é que eu sou extremamente alérgica e não posso limpar poeira. Ela limpou tudinho *_* Eu vejo meu chão branco!!!! Sério, parece até ter mais espaço =D
Dolls
Hoje fiz uma doll da minha personagem de UO ficou fofinha ^_^' É uma roupinha de quando ela ainda era novinha e tudo que fazia era cuidar da casa, seu pai ainda era vivo. Ela tinha por volta de 14 aninhos =)



Hmmm, é.. Quarta o Ingo chega... =) Boas férias, seja como for...
Bjkinhas ^¤^

Hannibal
No próximo layout, mas ainda tem mais de um mês pra terminar ×P
Happy Girls