life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

domingo, agosto 08, 2004

Beijo



Eu nunca contei isso pra ninguém, só conversei sobre isso com a outra pessoa que estava no momento... Vou contar como foi meu primeiro beijo #^_^#
Em Julho de 2003 eu conheci o Ingo pessoalmente, já nos falavamos há no mínimo 8 meses... Quando ele disse que viria me conhecer. Antes que pensem, não foi uma paixão de internet, a gente jogava um jogo online juntos e, tá tá, começamos a nos gostar por internet... ×P Ele chegou aqui no Rio dia 22 de julho, uma terça feira... Passeamos na tarde de terça e viemos pra minha casa... A noite ele foi embora e foi quando eu dei meu primeiro susto nele ^^' Ele ia saindo com meus pais e eu tive que correr atrás pra entregar o tênis do meu irmaozinho que tinham esquecido e eu lembro direitinho da carinha que ele fez e falou pela primeira vez "Ô LOKO!" hehehe. No dia seguinte ele ficou aqui até depois dos meus pais irem (moro com avós!) E quando fui leva-lo até o portão ele me deu um beijo... Na verdade tentou! Eu pulei pra tras! Ù.U HUNF! Ele ficou me olhando com cara de "por que não?!" Ou algo assim eu não lembro o diálogo!!! 0.0

*Cris corre pra ver o que o diário diz*


Gente! Não tenho nada sobre a tentativa de beijo! Hahaha, é né... Mas eu continuarei a história mesmo sem o diálogo ^-^ Passou quarta, quinta e finalmente sexta dia 25 fomos ao Zoo e na volta ele passou mal, foi quando eu cuidei dele na rua, no metrô... E eu vi o quanto me preocupava, compramos uma água e ele bebeu sentadinho no canto enquanto melhorava, íamos ao bondinho mas resolvemos voltar pra casa pra ele melhorar...Chegando aqui ele disse que ia pra casa da moça onde ele estava ficando, eu falei que não, que ficasse aqui que eu cuidava e ficava com ele... Domingo ele iria embora... Ficou! Ficou e vimos desenho enquanto ele melhorava... Depois, já certa de que ele estava bem eu comecei a chorar... Chorei porque vi que estava mesmo gostando dele, de ter um super amigo ali comigo e de saber que ele tava feliz também, mas também porque nossos dias juntos tavam terminando... Chorei, chorei muito e durante meu choro ele sentou na minha frente querendo saber o q era, fez carinho em mim e de repente tudo parou por um segundo. O beijo! Ele tinha dado o beijo... E eu só lembro que depois de uns segundos de total silêncio (primeiro beijo dos dois), voltava a chorar e ele a me consolar... Depois continuamos dando muitos beijinhos e carinhos e era tudo tão meigo e puro.
Eu acho que a gente teve o início de namoro mais bonitinho que alguém pode ter. Eu tô escrevendo isso hoje especialmente pra ele, ontem a noite eu fui muito chata com ele, na verdade até poucas horas eu estava sendo chata com ele. Não é culpa dele eu ser ciumenta, mas eu tava precisando desabafar e eu tenho um grave problema, meu melhor amigo é meu namorado! Quando tenho que chorar por algo no namoro, é no namorado... =P Mas eu acho isso bom, acaba que a confiança é em dobro e o amor, o carinho, a amizade, tudo é mais intenso... Eu só quero deixar claro que até hoje eu só consigo pensar em como você é perfeito e é tudo que eu sempre sonhei. Eu te amo demais menininho, demais mesmo. Queria pedir desculpa pela chatisse de ontem e agredecer por me aguentar e entender... Eu juro que tive motivo, além de morrer de medo de ficar sem você... Mas não vai acontecer *_* Não pode... Lembra de quando você veio? Eu só lembro eu olhando todo mundo meio assustada de tá sozinha na rodoviária, com minha aguinha e meu pateta... Quando você chega e eu pergunto se quer água, depois disso eu lembro de ligar pra casa e irmos até o ônibus, no ônibus eu só lembro de você me abraçando e eu meio sem graça... #^_^# Pra variar, eu tava com vergonha =P
Chega senão o post fica gigantão, já tá enorme, eu sei, mas é por uma boa causa...

Bjinhos a todos e que tenham um namoro muito feliz ^-^