life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, agosto 05, 2004

Curioso
Achei a palavra perfeita pra descrever a imagem: curiosa Procurei no GettyImages por heart e aparece:



Interessante, não?! #^-^#
Depois procurei por love, encontei uma que me apaixonei...



Fiquei pensando em como faz falta alguém deitado juntinho... pra abraçar... É eu sei, estou mesmo boba de tão apaixonada... Acho que esse é um mal do qual nunca vou me livrar, eu amo demais. Sabe aquilo que vivem falando que amor de verdade não pode ter limites nem condições? Pois eu sou assim, não preciso que me amem para amar, ser amada é ótimo, saber que se preocupam e me querem por perto, me querem feliz, mas o ato de amar já me faz feliz... Claro que se não me magoarem. Mas enfim... O amor atual, do qual estou sentindo falta é retribuido e é ele que me faz procurar imagens assim para dar meus suspiros antes de dormir...
Eu quero ele! Eu quero ele! Eu quero ele!

Já que não tenho agora... Voltei ao photoshop...



Meu lindo... Um presentinho pra você, espero que goste... Como não fiz nada pelo nosso 1 ano, fica sendo esse... Mas quer saber, prefiri passar 1 ano como passei =)
Te amo demais...

Bom, desculpe se mais alguem ler, mas esse post foi especial pra ele porque eu não consigo mais ficar longe...

TE AMO!


Como muda...
A parte de cima escrevi ontem e hoje já tô num clima bem diferente... Nem dava vontade de postar isso... Mas já tá escrito... Deixa então...
Música e data
On 8th Oct 1985 ...

The Number 1 single was:
Jennifer Rush - "The Power Of Love"


The Number 1 album was:
Madonna - "Like A Virgin"


Born on 8th Oct:
1934 - Doc Green ( of The Drifters )
1945 - Butch Rillera ( aka Redbone )
1945 - Ray Royer ( guitarist, Procol Harum )
1947 - Tony Wilson ( bassist, backing vocalist, Hot Chocolate )
1949 - Hamish Stuart ( lead vocalist / guitarist, Average White Band )
1950 - Robert Bell ( real name Amir Bayyan; bassist with Kool & The Gang )

Era pra ser mais bonitinho mas perdi o clima...
Beijos

#Tinha dois comentários fofos =/ Mas eu fiz besteira e sem querer deletei esse post... Repostei 0.o Neologismo ×P Hahaha, enfim, só pra eu lembrar ^^'

Mariana @ 11:34PM | 05/08/2004|
Amei a foto das algemas! É meio 'amor possessivo', mas é lindo!
Falando em amor, ah, o amor, hehehehe... que legal que vc encontrou alguém que vc goste tanto. Tô torcendo por vcs! Quero ser chamada para o casamento, hein?
bjões!

Nandinha @ 9:20PM | 07/08/2004|
Nada melhor no mundo do que amar....é o melhor sentimento que existe....ainda mais se esse amor tb é correspondido....é a gloria =D
Felicidades pra vc e pro Ingo