life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, agosto 05, 2004

Viagem
Cheguei de viagem no domingo e ainda não tô curada. Tenho sentido demais a falta dele... Fazer o que, eu sempre soube que seria assim, aceitei e agora tenho que aguentar ^_____^ Na verdade, ainda bem que foi assim... =) Eu reclamo, reclamo, mas não tinha como ser mais perfeito (Tá, podia ser mais pertinho...).
Dia 25 de julho fizemos um ano de namoro... Falei com ele pra ano que vem no níver de namoro a gente casar! Belo presente hein?! Mas tá muito cedo ainda ×P Não quero ter preocupações grandes tão cedo... Enfim, julho foi um mês maravilhoso... Passei 30 dias direto com ele, dormindo, acordando noite após noite... Mas agora acabou... Mas foi bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Ele
Falando nele, agora ele tem blog... E fotolog e por ser incrivelmente criativo (leia viciado em desenho) tem um nick que mais ninguém tem! * Inveja *
Pequenas novidades
Finalmente cadastrei no orkut e coloquei aí do ladinho como achar a cris! haha, enfim, coloquei também alguns links do meu sitezinho, dum site com fotos que ainda tá sendo refeito e do fotolog sem ser do lado da foto em cam...
Bom, bom, bom... Agora vou lá... ver tv ou estudar (ha ha ha) Nem fu...ferrando! Amanhã já vou ter que estudar... Agora é hora de descansar... Pois é tem essa novidade também, pela primeira vez na vida vou estudar =D Tô estudando né...
Bjinhos melentos!

Bob Esponja
Boa dica
Leite condensado... Única coisa doce que eu achei ¬¬ Por isso beijinhos melados =9