life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, agosto 17, 2004

Conversas
Hoje eu chegando da rua, fui buscar o Digão né, ouço três meninos...Hmmm, três caras aqui da vila conversando e um perguntava pro outro: Você tem Ultima Online ??? Nisso eu fiquei @_@ NÃÃÃÃÃÃO!! Serio, é muito raro achar alguém, ainda três na mesma hora! Ui Ui Ui...
Podologia
Mamãe tá terminando um curso disso e ontem ela fez o meu dedão em gesso!!! Muito divertido! Olha só meu dedão! =P



Como figurante Mario 64! =P
UERJ
Domingo tem a primeira fase da UERJ, é bom eu ir muito bem, mas eu não tô achando que vá! =/ Dependendo o resultado eu acabe deixando de lado a UERJ e tentando UFF pra arquitetura, deixando os planos futuros de fazer isso com o Ingo... =) Dane-se né?! Haha, não tô com nenhum problema com ele não, mas eu nao vou mais ficar babona nesse namoro =P

Bjokinhas! Daqui a pouco dar uma olhada nos blogs favoritos =D

Blink 182 - Life Suck ... É verdade...
Infelizmente, orkut ó.ò num quero mais!!
Indo lanchar - Pão com algo.. hehe