life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, agosto 23, 2004

Níver
Hoje é níver da vovó, ela ganhou rosas! Era minha idéia, só que eu não daria vermelhas, eu acho muito cliché, ainda mais quando não é algo de amor apaixonado, sabem? Vermelho é pra paixão =P E eu montaria meu arranjo =P MAS, família chata estragou tu-do!! Mas é bonito né?!



Parabéns pra ela!! êÊêÊÊêÊêÊÊÊêêÊÊêê


UERJ
Não fui lá grande coisa né, mas torçam pra anularem duas que eu fico com A!! Cheguei na prova sonada, não consegui dormir na noite de sexta pra sábado, pois é, fui virada... Fiz na Faculdade de educação da UFRJ, na Urca. Encontrei pessoinhassss =D A Letícia antes da prova e na volta, já no ônibus 0.o A Bianca e o Daniel! Tomara que todo mundo tenha ido bem nessa 1ª fase, já na segunda, quem for fazer Desenho Industrial tem é que se ferrar muuuuuuuito! Bom, 15 pontinhos de bonus pra segunda fase, tomara que eu faça bom proveito =)
Novidades
Hoje acordei com o papai no telefone falando:
-E aí? Não vai fazer mesmo a primeira comunhão!?!?
Hahaha, um dia desses ele me acordou do mesmo jeito e eu fiquei muito brava, mas hoje foi brincadeira... Ele ligou mesmo pra falar que arrumou um emprego pra mim, não é algo que eu chame de emprego, é apenas um jeito de ganhar dinheiro 0.o Hahahahahaha, não, não e não! Bom, ele trabalha comprando coisas pra empresa, é uma loja de malas, mochilas e afins e ele disse que estava conversando com um representante de uma das empresas de mochilas e ele disse que tá procurando alguém que desenhe pra criar um personagem para as mochilas e aí meu pai falou de mim e hoje a noite vou ver exatamente o que é pra ser feito... E adivinhem! O moço falou que pagaram 6k pra um paulista sendo que meu pai falou que não é bonito o desenho! *_* Eu quero 6k pra desenharrrr!! Hahahaha Torçam muito!!! *_*
Mari
Tô tentando fazer um layout pra Mari mas tá difícil! =/ E o pior é que é simples... Ai ai viu, como uma boa noite de sono sem pensar em nada de ruim faz falta.

Cremo, cremo, cremo, cremogema hummm! ^_______^'
Irmão vendo Discovery kids, chatiiiiiiiinho...
Justlia
Como alguém coloca o nome de Rubbadubbers num desenho infantil?!?!