life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, agosto 31, 2004

GENTEEEEE
Fui finalmente tirar meu CPF! Agradecimentos especiais ao Mushi que se ofereceu de fazer pra mim, mas não precisou ^-^' Acreditem ou não, foi uma experiencia nova pra mim, nunca tinha ido ao banco, esperado na fila, coisas do tipo, sozinha né, claro... Agora já tenho meu CPF ^_^ iuuuuuuhuuuu
Eduardo Proença
Eu um dia desses procurei na internet por ele, o e-mail que eu tinha não é mais usado, tava perdendo as esperanças quando hoje, mexendo na minha gaveta achei meu antigo caderninho de telefone e tah dah! Eduardo! =D
Não não, ele é muito mais velho que eu e eu o acho incrível!! Mas nada como homem-mulher hein!! Ele é cantor, talvez alguém conheça, ele canta bem ^-^' E se alguém conhecer e gostar *invejem* Ele já cantou pra mim no tel!! =D Assim que postar vou ligar pra ele, ver como ele tá =)
Saidinha
É, hoje tô bem saidinha, fui várias vezes na rua ×P Fui fazer o CPF, mas tinha que marcar hora, nisso eram 10:30, masquei pra 12:15, era o primeiro... Voltei pra casa, passou um tempo e lá fui eu... Esperei meu irmão na porta do colégio dele até 1h, depois fui com minha mãe tomar vacina, a-d-o-r-o injeção! Hahaha, muitos me acham meio doida, mas eu acho tão gostoso.... Tanto que tomei duas de uma vez! A pra tétano e a pra hepatite! passei na papelaria pra comprar um caderno pra voltar a estudar amanhã pro vestiba e enfim, voltei pra casa... Agora acabei de chegar novamente, fui até o correio e depois até a papelaria, dessa vez pra comprar cola =P

Raimundos - Papeau Nuky Doe + Evanescence - My Immortal + Papa Roach - Life is a bullet
Torço pro papai trazer mesmo meus cartuchos pra impressora.