life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quarta-feira, setembro 08, 2004

Feriado
Nesse feriado o Ingo veio pro Rio e vou contar...
Sexta ele chegou, não fizemos muito né, ele chegou tarde e tinha acordado as 5am... Sábado fomos ao centro, no InfoCentro ver se achavamos o gravador de DVD que ele queria... Mas chegamos na loja e o último tinha sido vendido T_T Voltamos e levamos meu maninho pra alugar fita, queriamos o Mario Party, pra variar, mas já tinha sido alugada, pegamos a do Tarzan e Mario Kart ambas do 64. Falando nisso!!! Nem comentei 0.o mas perdi meu 2° filho! O PS2 foi devolvido porque o cara que vendeu pro meu pai se negou a dar controles originais! Sendo que o papai pagou por eles... Então, agora é só o 64 =P
Voltando ao feriado... Domingo nós ficamos por aqui, estranho mas eu não lembro muito de domingo, demos uma volta até o Largo do Machado e foi só...
Segunda voltamos ao centro e compramos o gravador, fomos a pé e o meu queriiiiiido namorado me fez subir 10 andares, num calorrrrrr e de jeans, num é um amor? >=| Segunda a noite comemos no KFC, mamãe é louca por lá, eu acho muuuuuuuuuuito bom e o Ingo não pode ir sempre porque não tem mais em SP... Enfim... Terça ele foi embora e eu chorei tanto, mas tanto, não foi uma vez normal, a gente não tava nada bem e eu precisava passar mais tempo com ele... Mas fazer o que né?!
Agora lembrancinhas de quando a gente foi alugar os jogos ^^"










CPF
Chegou!!!! =D




Layout novo
Vejam, vejam! Hehehe, fiz layout pro outro blog eu amei esse layout!!! Quase roubei pra cá ×P

Chega por hoje porque tem muita foto ×P
Bjão, bjão, bjão!!!