life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, setembro 17, 2004

Sites legais
Ontem, hoje de madrugada na verdade, fiquei vendo blogs, muitos blogs procurando um gif de um bebê que fica engatinhando e dando cambalhota... Não achei, fazer o que? Ver sites bobos e inúteis =D

[Site inútil 1]     [Site inútil 2]    [Site inútil 3]

Compromissos
Eu deveria ir pra SP dia 24, mas papai não deixou... O outro é marcar de encontrar o cara que quer a personagem pra mochila pra ver isso de uma vez por todas, eu desenho, desenho e meu pai só critica =/ Sem saber o objetivo é difícil né...
Maninho
Hoje meu maninho tava dodói, barriguinha ruim =/ Faltou ao colégio e ficou aqui o diiiiiiiiiiia tooooooooooooodo, haha, mamãe alugou Mario Party pra ele ter o que fazer =P Eu estudei um pouco de matemática, mas ainda preciso estudar... Só parei porque não tô aguentando com dor no pulso e na mão direita =/ Aliás, por isso estou postando hoje, além de fazer muito tempo que não escrevo, não sei quando vou voltar a escrever por causa da dor... =) Só espero melhorar pra amanhã estudar direitim... Pelo menos tô conseguindo aprender a função seno!! Nunca tinha aprendido!! Hahaha
Criatividade
Tô pensando em mil coisas pra fazer com um CDRW que eu tenho aqui que não funciona e que é lindo! Parece um espelho =D Se eu fizer alguma eu ponho foto =P

Ai ai, é isso... Depois tenho que dar uma atualizada aqui no blog, listas e coisas assim, mas fica pra depois mesmo =P
Bjkinhas ×********