life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, setembro 24, 2004

Olha só!
Um dia desses fui no pixel portal e olha só!!! Não sei se na fotinho dá pra ver, mas meu pixelzinho tava(ou tá...?) como pixel da vez ^_^ Muito xiqueee =P




Formada!
Meio ano depois, um pouco mais... Haha, quase um ano depois sou uma menina com 2° grau completo ^_^ Mamãe passou no colégio hoje pra pegar meus papeis (affe, tinha saido papais, mamãe pegando papais não fica bem 0.o) Bom, mas então... Eu faltei na colação de grau onde cada formando ganhou um broche (?) com o símbolo do CAp, o meu foi pro professor de geografia do terceiro ano, eu não gostava dele, mas era um ótimo professor... Segundo minhas amigas no que ele viu que eu faltei ele adorou porque ganharia o meu brochinho ò.ó BRLLLLLLLLLLLL pra ele, agora eu tenho um ù.u LERO-LERO!
Yoyoland
É pra ser meu sitezinho pessoal, mas eu ainda não pude dar a devida atenção, hoje comecei a fazer um maker, espero acabar logo e pretendo dar uma boa atualizada nele todo =P Mas estou estudando de verdade, até tô gostando viu, embora eu esteja aprendendo a matéria, porque meu 2° ano foi bom demais pra prestar atenção ×P Zuera, eu me matei naquela série, só que eu não conseguir aprender essa parte de trigonometria mesmo não =/
Mas acho que tô entendendo =D O que é ótimo!!

Bom, post rapidinho só pra não ficar muito tempo sem atualizar, não quero deixar isso aqui de lado não ù.u Basta o fotolog que só posso atualizar quando tenho tempo de brincar de quem sabe mexer no photoshop =P

Bjks pessoas n_n

Não estou vendo agora, mas vi hj... Pixel town + Bacaninha Nesse último tem um sobre como enlouquecer namorada... Ai ai...