life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quarta-feira, outubro 06, 2004

Revisão do calendário
Decidi mudar meu calendário de estudos e dedicar essa semana a geometria, já que dia 10 tenho THE. e pelo que eu vi eu vou precisar mais de geometria no momento. E outra coisa, números complexos têm motivos mais que suficientes pra terem recebido esse nome!
Saudade daqui ^-^'
Meu níver tá chegando!!! =D YAY! Ainda não sei o que vou ganhar, nem sei se vou ganhar algo, mas esse ano acho que estão contando com me dar $$ mas eu não quero, quero coisas pra lembrar ^-^'
Problemas com PC
Tava com problemas no PC e por isso demorei tanto, tava tentando ajeitar tudo e agora atualizei meu XP sp1 pro XP sp2, ai que maravilhosooooooooooo, não tem mais pop up chataaaaaa, a não ser que eu queira que tenha =P
Agora só falta memória e uma placa de vídeo instalada ×P

Beijocas pra todos ^-^'

Cozinha Net + Olha o carro do Ingo =D
Instalar The Sims 1, o dois não roda até a minha placa funcionar =/ 64mb inutilizados =/
Jô Soares