life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quarta-feira, outubro 20, 2004

Meu níver
Dia 08/10 fiz 19 aninhos e ganhei muitas coisas legais, desde telefonemas das minhas ami-gui-nhas lindas até coisinhas concretas =P fotins!!!

Mochila + ímãs + adesivos + papeis de carta + bloquinhos da Kitty+ porta cd pra 60cds + Cel  + conjuntinho de dormir + forminhas

cel que o Ingo me deu e eu convenci do papai dividir com ele =P   forminhas, na verdade não foi presente, eu que comprei, mas como mamãe que pagou...

coisinhas da kitty que recebi ontem, totalmente surpresa!!! Da mamãe =)   ímãs da kitty *_* LINDOS, da titia e do Cláudio

Flores do meu maninho e outras dos avós

Semana da batata
Melhor que um níver feliz, é um níver com quem a gente ama ^^' Graças ao feriado que o colégio do Ingo tem, pude passar meu níver com ele, no geral foi uma grande semana, eu amei passar esses dias com ele, fizemos um monte de coisas que estavamos adiando, alugamos alguns filmes que queriamos ver, fomos ao cinema ver "O espanta tubarões", hmmm, muitas coisas ×P
Foi bom, bom, bom! só faltou mesmo tomar o Extrême Gold... Mas tudo bem... Fomos na Domino's e ele finalmente pode conhecer a pizza de lá =9
Resultado do THE


YAY!!

Sister hazel - All for you + Lil' Jon & The Eastside Boyz - Get Low + Papa Roach - Broken Home
Minha casa, sua casa, repetido =/
Num mundo cor-de-rosa =)