life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, outubro 28, 2004

Madrugada
Ontem a noite eu era a pessoa mais de saco cheio do mundo que vocês podem imaginar, mas aí pessoinhas queridas apareceram no MSN e me fizeram muito feliz =D Um dos meninos e o primeiro a aparecer foi o Rafa. Ele ficou conversando comigo por um tempo e foi muito bom! Mandou musiquinha, fotos com a namorada, eu tô tão feliz por ele ter achado alguém que cuide dele e que ele goste... A gente conversou sobre altas coisas, até comentei sobre a carranca dele... Bom, muito bom, foi o primeiro passo pra noite melhorar! Depois apareceu o Dodu, conheço faz tempo, sempre foi um grande amigo, mas ele tava numa época que eu não aprovava e eu fui uma pessima amiga e no lugar de ajudar eu não quis falar com ele por um tempo, mas agora acho que tá tudo perfeito de novo =D Junto com o Dodu Teve o Mushi que é um lindão também e eu ainda não conheço pessoalmente T_T E por último e o que mais fez minha madrugada, na verdade tive a idéia desse post enquanto falava com ele, foi o Ricardo, um menino que conheci no GW, é um querido, me fez muito bem, ri tanto com ele!!! Haha, o doido me ligou porque disse que gostava de ouvir a voz das pessoas que conhecia, disse que já tinha feito isso antes... Haha, 4am e eu no tel com ele, ai ai, foi muito legal, a gente riu muito =P
Viagem
Ontem enquanto conversava com eles tive a idéia de depois que passar isso tudo eu fazer uma viagenzinha, só pra mim, bem tranquila, acordando cedo, dormindo cedo, sem pc, sem tv, sem nada que ligue na tomada. Primeiro lugar que me veio em mente foi Vila Velha. Conheço dois meninos de lá, quando os conheci vi fotos e achei o lugar um sonho, o Dodu me ajudou e achou um lugar que cobra R$20,00/dia, se ele não tivesse me mostrado eu já teria desistido, porque no site do Terra só achou um hotel que cobrava U$125,00/dia hahaha. Mas então, vou ver tudo direitinho e talvez eu tenha férias de tudo =P


Praia de Itapoã

Praia de Itapecerica

Praia da Costa


Lindo demais né? ^_^' Quero só ver

Bom, beijocas!!!!
Hora de almoçar, depois estudar, depois buscar meu irmão no colégio... Depois estudar... =P