life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, novembro 09, 2004

Atualizando
Eu ando meio sem tempo e sem assunto e sem vontade... Haha, mas eu não gosto de ver o blogzinho tão paradão então resolvi atualizar antes de estudar =)
Bom, vamos as novidades!
G-force
Achei um plugin de winamp que eu usava anos atrás, é lindo e pode rodar em tela cheia... O que eu usava não era exatamente igual, masssss, esse ainda continua bonito ^^'
UFRJ no Domingo
Domingo vou ter provinhas, literatura/português, redação e matemática. AH! Depois do THE a relação candidato/vaga caiu pra 6,00 (antes tava uns 8,5) E bom, outra coisa legal é que vou fazer no meu ex colégio e o Ingo por muuuuuuuuuita coincidência, também fará lá! =P
Desenho industrial
Eu andei vendo os horários das aulas, o que por um lado é ótimo, por outro ando preocupada... Se continuar como tá atualmente, tendo que ter disponibilidade de 08:00 as 15:00 eu não sei como vou arrumar algum trabalho... E eu vou precisar porque vou sair de casa T_T Ai ai viu, quanta coisa...Falando em trabalho eu já defini qual será o design do meu portfólio, quando eu já estiver na facul vou coloca-lo no ar ^-^' Mas tá tão bonitinho! Foi legal porque eu consegui fazer exatamente o que eu tinha em mente, é raro isso acontecer =P
UERJ dia 28
Pra UFRJ eu até ando bem tranquila, mas a UERJ... Não é que eles colocaram outra matéria como primeira? ¬¬ Lá será história, e eu vou ter que ler "História concisa do Brasil" e "Caminhos da civilizações" em no máximo 2 semanas, pior! Ainda vou ter que estudar gramática e literatura porque a UERJ pega pesado nisso, a UFRJ é tão mais bozinha *_*

Agora vou lá, não to vendo nem ouvindo nem comendo nem vendo site...haha, mas tô indo estudar ¬¬ Bom, beijosssss