life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, novembro 19, 2004



Achei essa imagem tão lindinha...
Identidade
Hoje fui fazer só que com todo o rolo de fazer uma vez, ter o nome escrito errado, mandar trocar, felix pacheco acabar, detran cuidar, não pude pedir como primeira via e tenho que pagar uma taxa como se fosse a segunda via... Tosco isso, mas beleza, já xeroquei e autentiquei a certidão de nascimento pelo menos =)
Óculos
Quarta-feira indo buscar meu irmão, no que eu tiro os óculos para limpar *ploft* quebrou ao meio, papai levou pra soldar e voltam hoje, graças a deus porque eu tô com um óculos muito nerd e horrível! Meu óculos reserva... Pelo menos posso enxergar...Hahaha, falando nisso, no dia que quebrou e eu fui buscar meu irmão, eu segurei a mão de um dos que tem o mesmo corte de cabelo achando que era meu irmão, o pior que além de parecidos eles têm a mesma mochila!!!! PO! Ai ai viu...
Comi no KFC hoje

Bom, beijos, chega de escrever ^^'