life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, novembro 25, 2004

Obrigações
Todas as obrigações feitas =D
Domingo minha mãe achou que meus dentes estavam escuros, os dois segundos molares, eu achei que era algum resíduo, quando fui ver no espelho eram cáries! Ou pareciam ser já que eu coloquei água gelada e não sentia nada... No dia seguinte fui na dentista, na verdade, dentista nova =D Fofa, fofa, alías, dou muita sorte com dentistas ^___^'
Eram cáries mas não estavam ativas, nem tinham afetado o dente, o mais incrível é que ela ainda me elogiou por cuidar bem dos dentes ¬¬ não dá pra entender né?! Bom, ela me falou que nem precisaria fazer nada já que elas não estavam me fazendo mal, mas que se estivesse me incomodando esteticamente eu poderia fazer, lógico que fiz né... E ficaram lindos de novo ^_^' amo essas nova obturações com resina no lugar de amalgama! Só tenho dessas, aí os dentes continuam bonitões! =P Enfim, hoje eu voltei lá pra fazer limpeza, ela elogiou de novo e falou que como eu cuido direitinho só preciso ir de 6 em 6 meses mesmo só pra ver se está tudo bem. Não sei como tem gente que não gosta de ir ao dentista...
Bom, a outra obrigação era fazer a identidade, dessa vez vai! ù.u Acho bom que dê certo.... ×_X cansei disso já...
Consegui as cotas da UERJ
×P Nem acredito!!! Mas que é feliz é, de 15,muito cai pra uns 5,00, é como se tivesse um THE! haha muito feliz hein!?!?! Agora que a dor de cabeça melhorou ( graças as drogas! E eu que era contra remédios.... ) vou poder continuar estudando história pra domingo! =D Sabe que lendo sozinha é bem mais interessante?! Enfim... Espero ir bem nisso... =/
Leitura
Pedi pro papai comprar "Wuthering Heights" pra mim! Ele trouxe hoje! Tô louca pra começar a ler, só esperando ele colocar a lâmpada aqui porque a minha queimou... Bom, outro contra da coisa é que é realmente o Wuthering Heights e não O morro dos ventos uivantes, mas ao mesmo tempo que isso é um contra é algo ótimo, porque na UERJ inglês é minha específica, é bom ler textos em inglês né?!

Hmm, esqueci de postar, acabou a inspiração de um post feliz =)
Beijos

Kate Bush - Wuthering Heights + Madonna - Take a bow
Ingo

OBS: Era pra ter sido postado ontem mas o wbloggar não funcionava...