life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quarta-feira, dezembro 01, 2004

Quando tudo parece melhorar...
Tem horas que tudo dá errado, tem horas que as coisas parecem se acertar e tem horas que tudo estraga de vez, do mesmo jeito que existe o se melhorar estraga, não existe expressão, mas a gente sabe que tem coisas que por pouco a gente não desiste de vez de tudo. Ontem ele me garantiu que não virá mais pra gente começar nossa vida juntos. Eu ainda não sei o que vou fazer da vida daqui pra frente, só sei que não vou deixar um minutinho do dia sem algo pra fazer, ver se acho cursos legais, quero só ver... Só quero conseguir dormir quando deitar, sem pensar em nada, apenas dormir.



Curti a idéia do desenho =)
Ouvido
Outra coisa que parecia melhorar era meu ouvido, tô com uma inflamação e a dor tava diminuindo, não sei se esse é o motivo, mas desde que ele falou a primeira vez sobre não vir, eu não consigo mais comer direito, nem dormir... Então acho que a falta de alimento mais 2 remédios 3× ao dia não tá me fazendo bem, tô enjoada =/////
Maninho
Apesar de tudo, sempre tem alguém que salva =) Dia 06/12 a gente vai fazer uma festinha pro meu irmão no colégio, já que as aulas acabam dia 10. O aniversário dele é só dia 27, mas enfim. Ele quis uma festinha do Pokemón, segunda eu fui no centro com a mamãe e compramos as coisinhas.

=/ Queria escrever mais, mas eu não to conseguindo ficar acordada muito tempo, começo a ficar tonta e enjoada e aí eu deito, vou fazer isso agora... Devo levantar no almoço e como eu acordo melhor, vou tentar almoçar bem direitinho, porque mesmo sem ele eu tenho que cuidar da minha vida, esperava poder estudar acompanhada a partir do dia 03, massss, c'est la vie...

Xauzim =*

Eric Clapton - Change the world *