life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, dezembro 27, 2004

Níver Digão
Hoje é níver do meu maninho e eu espero que ele tenha um dia ótimo! ^^' Ele é um menininho incrível que com, agora, 5 aninhos, sabe muita coisa. =)
Parabéns pro meu lindinho!
É aniversário do Diego também, que estudava comigo =P Sentava no mesmo canto da sala e é um dos meninos mais legais que conheço!
Como não pode ser tudo bom
Obviamente não para por aí, pra mim nunca pode tá tudo bom, alías, quanto tá é um péssimo sinal de que muitas coisas ruins vão acontecer! Haha, mas então, ele viaja hoje e vou ficar uma semana sem ele e consequentemente, passar o ano novo sem o namorado, haha, acho que sou a única pessoa no mundo assim, mas essas coisas acontecem...
Fiz um layout novo bobinho
Então, o titlulo é Lonely Day, porque vem sendo assim, por isso uma menininha com seu balão no meio do nada. Quem nunca se sentiu assim né?! AH! O título é também de uma música, que foi o que me fez fazer o layout, ia fazer um layout da "This Love" do Maroon 5, mas tava alegre demais e essa não sou eu atualmente, quem sabe um dia o use ~_^

Kate Bush - Wuthering Heights
Ingo... =õ(
It's gonna be a lonely lonely lonely day...