life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sábado, janeiro 01, 2005

Uma semana
Falta praticamente uma semana pra acabar a tortur do vestibular, eu tava ultra confiante na UERJ, mas já não tô mais ×P É estranho, mas eu tenho que passar T_T Eu sei lá viu, daqui a pouco vou comer algo e continuar os estudos. História eu tô dando conta legal, física eu tenho que dar uma acelerada (sem piadinhas) pra dar tempo. eu queria tirar uns 6 em história e uns 3 em física, já taria ótimo, mas vai saber, acho impossivel 6 em história, 3 em física também! Haha, mas eu pelo menos tô tentando me preparar pra isso...
Virada
Ontem foi um dos melhores dias que tive em muito tempo! Eu acordei, estudei história, joguei videogame até o almoço, almocei, estudei mais, dancei no meu tapete de DDR, estudei mais um pouco de história e fui tomar banho. Tomei, me arrumei, coloquei minha sainha nova com minha blusinha nova e com saltão! Mas como ia pra praia, tirei o salto e coloquei uma sandalinha baixinha msm. Hmmm, o irmão da minha vó, que eu chamo de tio veio com a mulher e o filho. O filho tava meio assim com a namorada e não passaram o ano novo juntos. Mas foi ótimo passar com eles, é uma das partes da minha família que mais gosto, não tem como não gostar...Queria ter tirado fotos com eles T_T
Mas não tirei ×P Bom, 1am eu estava dançando com o meu maninho no tapete, haha, depois ele ficou jogando e eu me divertindo um pouco mais.
AH! Lógico! Hahaha, esqueci de contar da praia ×P saimos de casa uns 10min antes, no que chegamos na praia, passou uns 2 min e começou a festa! LINDA DEMAIS!!! Eu tirei fotos, mas não com a digital T_T e como tô sem scanner não sei se vou conseguir colocá-las aqui, mas acho que se pedir pro papai ele scanneia no trabalho ^-^'
Bom, fotinhos sairam ruins, mas é só pra mostrar roupinhas, tirei pra mostrar pros meus amigos

saia com babados + blusinha branca lindinha!     foto da maquiagem, adorei a maquiagem, pena que como qeb fique assim T_T


É estranho, eu não bebo, mas hoje eu senti uma ressaca, não conseguia levantar da cama, a cabeça pesada, haha, sei que não é ressaca, lógico, mas foi estranho porque eu queria levantar mas não tinha como! Bom, espero que 2005 seja um ótimo ano, por um lado eu comecei com o pé esquerdo, mas por outro tô super feliz =D Cada dia que passa eu redescubro coisas importantes que sempre tive e deixei de dar valor e é basicamente esse meu desejo pra 2005, aproveitar essas pessoas queridas ao máximo, muitas delas praticamente virtuais que espero conhecer nesse ano. Se tudo for como espero, vai ser um ótimo ano...
Agora vou parar de escrever e ir almoçar! E mais uma vez...

Feliz 2005