life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, fevereiro 15, 2005

Férias
Passou a última prova da UFRJ e as minhas férias começaram, passei mais de um mês com o Ingo, foi muito bom =) Ainda mais porque eu vi o quanto eu o quero e o quanto preciso dele. Não lembro de nada muito marcante pra contar, foi uma fase pra melhorar o namoro mesmo. Bom, mas agora tô sozinha e com saudade e vai ser difícil demais ficar sem ele por mais tanto tempo.
Zoológico


Leoa   Leão

Girafa   Tigre


Fui no zoológico ontem e meu maninho foi pela primeira vez!! ele adorou =D No final do passeio ele ficou um pouquinho no parquinho que tem lá :



Saímos meio dia e pouquinho e chegamos aqui umas 6pm, foi muito legal me distrair um pouco, embora eu ficasse pensando na vez que fui com o Ingo a cada jaulinha =P

Faculdade
Passei pra UERJ, começo as aulas de desenho industrial dia 14 de março, tô super ansiosa. A aula de desenho industrial não é no maracanã, é na Lapa! Pertinho de casa, perfeito! Como eu passei, vou ganhar uma mesa que eu tanto queria com espaço pro PC, pra estudar e desenhar. E vou ganhar um PC!! Que eu tanto queria ^_^"
Quero um layout
Tô louca pra fazer um layout pra cá, um layout bem mais bonitinho, mas naum tenho ideias =/ Vou tentar ter alguma e fazer loguinho!

Agora chega porque eu não tenho mais idéia, vontade até tem, mas fazer o que, querer nem sempre adianta ;*****************

sinto Vontade de tá com ele
ouço Ingo
no pc Vendo fotos
como Nadinha, mas bebi água da garrafinha de hoje cedo e tava horrível.
falo com Ingo + Mushi
penso demais...