life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quarta-feira, março 09, 2005

Fim de férias
As férias estão acabando, mas eu não posso reclamar, tive um ano e meio disso ×P Segunda feira que vem começam minhas aulas, quinta vou fazer minha matrícula e provavelmente começar o drama "pintada no sinal". Mas tudo bem, faz parte de toda a coisa. Com início das aulas tô vendo se faço tudo que quero no meu quarto, pintar, fazer minha mesa, almofadas, trocar o PC e acho que é só...
Na verdade quero também outras coisinhas mas nada de tão urgente, uma coisa boa é que finalmente vou usar um porta foto que ganhei lá pela 7ª série... ¬¬ Pois é, finalmente vou usar! Só falta uma Cam digital boa pra encher de fotos ×PPPPP Mas isso vai ficar pra depois, papai já vai ter muitos gastos agora...
Curso
Arrumei um lugar que tem os cursos que eu quero, já me inscrevi no de montagem e manutenção, na verdade saber eu já sei né, mas é sempre bom, na verdade era porque o Ingo me disse que ia fazer um e não falou de um jeito legal, então decidi que era hora de procurar o que eu queria e enfim, acho q vai ser bom sim =) São só 2 meses e meio, depois vou ver se faço de web designer, vou ver ainda, porque o de web dura 5 meses e meio...
Lay e mudanças
Mudei o lay pra imagem de um joguinho que eu adoro ^-^ Tô tentando fazer umas mudanças também, mas ando sem criatividade... Paciência...

Agora chega,

sinto Sozinha ^-^
ouço Vó e mãe conversando na sala
no pc Atualizando antivírus
vejo MTV
como Nada, tô esperando o meu avô com o pão
falo com Mushi
penso Queria tá com ele...