life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

domingo, março 13, 2005

Tablet
Nunca postei nada do que fiz desde o Natal, resolvi postar ^-^

 

Não é um suuuuuuuuuper desenho, mas eu gostei, o Ingo também... Acho que já é o bastante ^_^
Fim de férias
Amanhã finalmente começam as aulinhas! Não teve trote e espero que não tenha! Não quero arrecadar dinheiro pra beber, eu não bebo =)
Bom, quinta feira fui no centro e comprei umas coisinhas na Kalunga, comprei folhas de fichario, uma caneta que eu queria mas me arrependi porque a tinta atravessa T_T e caderninhos da Moranguinho e tem cheirinho *_* Tão fofos... Esses serão futuros diários, não vão ser pra facul não ×P
Não aproveitei o final das férias com o Ingo, o cursinho dele começou cedo demais T_T Mas enfim, ficamos juntos enquanto deu...
Quero comprar!!
  
  
Não é nenhuma dessas, mas eu acho que vou ganhar uma ^_^ Se ganhar posto fotinho, porque é linnnnnnnnnnnnda!
Eu amei essas bolsas, vou ver se vende na loja que o papai trabalha pra ver se ele compra pra mim ^_^

Beijoquinhas =***

sinto CALOR!
no pc Vendo preço de cams nalanbox
vejo Joey + Two and a half man
penso Em como vai ser amanhã ×P