life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sábado, março 19, 2005

Semana
Foi a primeira semana, gostei dos professores, mas alguns ainda não conheço... Mas acho que vou gostar bastante das aulas. Foi uma semana dificil, logo de cara eu não tinha gostado da facul e ainda passei a semana tentando fazer o namoro dar certo, quase perdi meu menininho =/ Só eu sei como isso é ruim, do jeito que eu o amo, tem sido difícil demais, mas eu espero que ele também queira muito ficar comigo, porque se ele quiser eu tenho certeza que a gente pode ser muito feliz ainda =)
Na verdade, hoje eu só tô postando pra dizer pra esse menininho o quanto ele significa pra mim e tentar fazer perceber que o que a gente tem é muito raro.

TE AMO MEU LINDO!


sinto Falta de tudo com ele
ouço Maroon 5 - This Love + She will be loved + Simple Kind of Lovely + Sunday Morning
no pc Vendo emails
penso Nos últimos 20 meses