life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, março 24, 2005

Namoro
Amanhã completaria 1 ano e 8 meses, mas dia 22 ele me disse o que mais eu tinha medo de ouvir e eu ainda não sei como vou ficar, eu não quero tê-lo como ex, quero que seja meu namorado sempre, é quem eu amo po, não é justo... Ele ia vir hoje me ver, mas disse que não tem mais vontade. Eu não entendo como um amor desaparece em tão pouco, o meu, por mais que ele tenha testado, continua forte, cada dia mais e ele é tudo pra mim.
O post anterior eu usei pra me declarar porque a gente tinha se entendido, pelo menos eu achava, mas dias depois aconteceu isso...
Eu não sei se você ainda lê isso, meu lindo, mas eu não vou tirar o coração com o seu nome e o tempo de namoro, porque eu não quero ficar sem você, o mesmo medo que você já teve um dia, o maior medo era me perder, eu ainda tenho e esses dias tão sendo ruins demais, não quero ficar sem quem eu amo.

sinto Uma solidão absurda
no pc Orkut
penso Que tem que ter um jeito