life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, abril 07, 2005

Blog largado às moscas!
ARGH! Que desgosto ver meu blog querido tão de lado assim...
Vou contar novidades, são muuuuuuuuuuuuitas =D
Bom, já tá bem claro que tô fazendo facul, agora tá enchendo de trabalhos @_@ UI UI!
Hoje aprendemos como usar o solver do excel, na aula de matemática, achei muito legal =D
Tenho um trabalho pra fazer em madeira, ainda tô na parte do projeto, na verdade, o projeto é que é pra ser feito por enquanto... Enfim, complicadinho ^-^' E outro, MUITO mais complicado que é de desenho puro mesmo...

Churrasco & Pessoas
Hoje teve churrasco na casa de uma menina da sala, foi legal tá com o pessoal e enfim... O que eu quero falar é sobre minha perna fuzilada! TODA MARCADA DE PICADA mas o pior é que meu pai viu e disse que não parece mosquito, parece de pulga! *coça, coça, coça, coça* *coça mais, mais e mais!* Nossa, que horror! Perna toda ruim, que droga isso, pontinho vermelho com um vermelhão por fora!!
Tô querendo tirar fotos de todo mundo de lah, pra guardar, por enquanto só tem algumas, vou postar as que ficaram melhorzinhas ×P Mas falta muita gente ainda T_T

Douglas, Daniele e Letícia  

Cara, eu tô adorando tudo ^_^' Vou ver se amanhã ou depois tiro mais fotinhos, tenho tanto o que fazer T_T
Bom, queria pintar a unha hoje, mas já vi que não vai dar... Tarde, sono, falta de coordenação.... hahahaha

Bjocão!

sinto COCEIRA!!!!
no pc MSN
vejo Jornal da Globo, esperando Jô!!
falo com Mushi + Rafa + Tiago + Gabriel
penso Tá coçando e tá quente!!!!