life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, maio 19, 2005

Promessa
Amanhã vou atualizar blog e fotolog!
Sinto tanta falta de um tempo pra escrever e editar imagens...
Ai ai, mas a vida tá voltando ao normal e essa é outra promessa, tudo volta ao normal... Logo!

Casa dos pais
Tenho dormido lá, adoro ficar com eles e odeio ficar sozinha, vem sendo ótimo! Ruim é a correria, mas tudo bem, acho que agora que tudo tá tomando rumo eu volto pra esse quartinho ^^'
Quem sabe aproveito pra reformar tudo ×P

Sö uma pequena atualizada, amanhã faço algo decente!
=********* e quero dizer que amo as pessoas que me ajudaram e que gostam de mim de verdade
BJKÕES procs que são queridos!

sinto Cheiro do spray fixador
ouço Scorpions - Wind of Change
no pc Photoshopando pro Mushi
falo com Mushi
penso Se o prof vai gostar da chapada mesmo depois de meter o dedão no pós spray ×P