life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quarta-feira, maio 03, 2006

Tentativa de reviver o blog
   Passado um bom tempo, umas boas experiências, um ano ou mais... Decidi voltar a escrever e manter um blog. Espero dar conta dessa vez! Por enquanto é fácil, faculdade em greve, me dá bastante tempo livre, mas quando as aulas voltarem vou ter me esforçar.

O que tenho feito
   Fotografado! Ando apaixonada por fotografia, apaixonada mesmo, estou tentando aprender ao máximo. Tenho trabalhado no meu projeto de produto e de meios e métodos de representação. Tenho lido! E gostado! =D E por último, entrei na autoescola, não tenho paciência de ir, mas quase 1/3 tá feito. Falta metade das aulas teóricas e as práticas. Vai dar certo. Vou estudar sozinha porque aula mesmo não tá valendo de nada...

Layout
   Mudei pra ver se me animo a fazer mais coisas por aqui. Tenho sentido falta de escrever e de um lugar pra ser o centro, a reunião de tudo que ando fazendo.

Papai 43
   Alguns momentos do níver













Finalmente renovando o blog e escrevendo coisas boas... Saudades de falar de coisas boas em um blog =D
Beijos!!