life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, maio 15, 2006

Dia das mães
Dia das mães é sempre complicado quando você tem mais de uma. Não sabia o que fazer por elas então fiz sobremesas gostosas =D
Mães são especiais né? Por mais que brigue, grite, fique sem se falar, sempre ela tá alí, preocupada e querendo saber se você tá bem... Enfim, ando chateada com a minha, mas a gente acaba esquecendo de tudo pra não ter problemas, sempre temos coisas demais pra fazer, criar problema com mães é uma coisa que consome a gente e muito! Não preciso disso, ainda mais nesses dia.
Fotos da festinha do colégio do meu irmão na última sexta =D





Facul em greve
Pois é, nada de voltar da greve! UERJ, a moça, greves de fome... Como isso consome a gente! Mas, por outro lado, recebi um email falando que a biblioteca tá aberta! Vou ver se amanhã vou lá e troco os livros.
Tô com Arte e Ilusão:Arte e ilusão : um estudo da psicologia da representação pictorica - Gombrich, E. H parei de ler porque achei chato demais, daqueles que você começa e pensa "Tenho que ler... É importante!" Mas cada vez que você reforça esse pensamento vem um bocejo em seguida.
Além desse peguei também um de rendering, bom, mas também bem prático, assim "faça mais do que leia", enfim, adorei! Dá pra aprender bastante e largar o PC um pouco pra fazer esses desenhos. Mas vou ver se pego algum outro no lugar do Gombrich.

Greve e vestibular 2007

Auto escola
Decidi acabar a auto escola de vez! Sexta fiz o primeiro teste, 29 questões de 30 em direção defensiva! =D
Daqui a pouco tem aula, nesse frio, mas dessa vez vai! Só mais 14h teóricas...