life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, maio 22, 2006

Sábado é dia de shopping
Quando era criança ia sempre ao shopping com minha tia e minha mãe. Faz tempo que isso não é mais um hábito, já não sou grande fã de shopping e as três shoppeiras já não são tõ unidas assim...
Mas nesse sábado fui ao shopping com minha mãe, meu irmão e uma tia minha, irmã da minha mãe ( a que costumava ir é a irmã do meu pai )
Enfim, mas como todo mundo precisa de roupa.... Fui! E encontrei duas coisinhas que gostei, as fotos não são boas, mas depois acerto isso...

    

E domingo é dia de ir para Maricá!
Haha, na verdade é no sábado que íamos sempre... Fazia tempo que eu não ia, perdi o gosto quando ainda era bem criança, hoje meu irmão pediu e eu fui com eles. Foi ótimo, lembrei de tanta coisa!
Aproveitei pra tirar umas fotos e senti um pouco do que sentia anos atrás e claro! Dirigir! Dirigi pela primeira vez! Liguei e andei! Com meu pai do lado, óbvio! Até porque o medo é grande! Mas foi ótimo!!
Enfim, um pouquinho de lá!

        

        

        

        


E a câmara secreta
Finamente tô lendo meus livros do Harry Potter! Tenho desde que começou isso tudo e só tinha lido o primeiro. Tô lendo o segundo e o terceiro e o terceiro já tá me deixando curiosa! O quarto tá emprestado há anos! Assim como eu tô com o Dom Quixote de uma amiga emprestado! Pretendo terminar o 2° HP e ler Dom Quixote e depois continuar a série! Finalmente o meu desejo de ler tá dando certo, meus olhos não cansam mais!!

Beijos!