life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

domingo, maio 28, 2006

Shopping e cinema
De volta aos 13 anos... Ontem fui ver O código DaVinci, gostei bastante, mas achei a finalização um tanto ruim... Enfim, como fala sobre religião é dificil mesmo fazer um bom final sem grandes ofenças, garantir público é preciso! Mas valeu muito a pena! Depois fui comer num lugarzinho bem gostoso, Joe & Leo's comi um Delmonico's, carne, cheddar, bom!!! Com batatinha frita perfeita! Sequinha! Deliciosa! Mas o bom é comer sem pressa, sem pressa mesmo porque se quiser comer mais rápido que o seu rítmo vai acabar como eu, um dia depois ainda sem fome!
Mas agora, depois de ver o filme quero arrumar o livro e o jogo pro PS2!!!







Mais jogos
Finalmente cheguei aos 50% do FFX-2! Absurdo o tempo, né? Mas nunca tinha jogado um Final Fantasy sem ser o Tactics, então pra mim meio que é mais díficil, até pelo sistema de luta e tudo mais! Mas finalmente com 35h consegui! Lerrrrrrda...
Ainda falta tooooooda a segunda metade, sei lá quando vou jogar mais, mas espero que ainda hoje eu jogue, ou amanhã...
Minha Yuna tá como Magic Gunner, tá linda!!! A Rikku tá como Thief mesmo, espero trocar para Black Mage ainda esses dias e a Paine perfeita como Warrior quem sabe mudando pra Dark Knight!? E meu trio ficará assim!



Joguemos ^-^' Agora quando acabar o X-2 compro o X e jogo a única série FF ao contrário >_< zebra, né?!