life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

domingo, junho 11, 2006

Jogos e mais jogos

Dias depois do último post eu comprei esses jogos pro play2! Vou falar um pouquinho do que achei... Ainda tem um quarto que apesar de ótimo, cansa porque meu pai é viciado no Mario!

Pontos Positivos Os gráficos são muito bons e divertidos.
As músicas são ótimas!!
Tem uma grande variedade de itens no modo de compra e de construção.
Os itens são liberados aos poucos.
A possibilidade de uma mesma roupa se tornar várias pela mudança de partes dela.
Mantém o mesmo estilo do jogo de PC. Bem fácil de acostumar.
Dá pra dois players.
É o melhor jogo pra passar o tempo sem se irritar por fazer algo errado ^-^
Pontos NegativosNão tem criança, não tem envelhecimento, só tem a vida jovem-adulta.
A criação do personagem não é tão ampla quanto no PC.
O Storymode me travou. Por não ter como fazer 7 amigos não melhoro no trabalho.
O Storymode não tem uma história realmente...
Loading muito demorado!







Ainda não joguei quase, mas vou falar o que vi até agora

Pontos Positivos Controles variados e fácil de se adaptar.
Ter que procurar por objetos e pistas.
Não é exatamente como o filme!
Ter texto explicativo sobre as pistas e conhecimentos importantes para analise.

Pontos NegativosDialogos longos.
Ambiente escuro.
As lutas são péssimas
Alguns controles são horríveis







Também quase não joguei, até agora foi mais The Sims, mas...

Pontos Positivos Muito bom correr de dia!
As travadas de câmeras que pegam de surpresa.
Controle bem fácil.
Carros muito bem feitos!
Músicas perfeitas.
As corridas para fugir dos carros de polícia.

Pontos Negativos O sol as vezes é forte demais, mas acho que ajustando brilho melhora.





O quarto jogo foi um achado! Meu pai conseguiu comprar sabe-se lá como! Enfim, em perfeito estado! Inclusive o adesivo! Só não tinha caixinha! Mas é ótimo, ótimo, ótimo!

Pontos Positivos Jogos do Mario dispensam comentários!
Muito divertido jogar com 4 players
Perfeito pra jogar sozinho com vário modos bem diferentes e divertidos
Vááááários personagens para serem escolhidos
Quase completa a minha coleção Mario
O Luigi perdendo é muito engraçado!
Os sons são muito bons!

Pontos Negativos Quando meu pai começa ninguém mais joga nada!



Depois vou listar todos os Marios que tenho! Enfim, além desses jogos meu pai tá pensando em comprar um Master System e um Mega Drive! *Nostalgica* Desses que vem com zilhões de jogos na memória! Muito bom!!! Eu me divertia demais com Sonic e aquele controle do Master que me dava bolhas no dedão!

Chega de jogos! Por hoje...


Bolão da Copa

Alguém tá tendo as expectativas correspondidas com essas seleções até agora?! Eu sempre sou quem organiza bolões aqui em casa e dessa vez tá tudo perdido! Ninguém entende nada! Enfim, que com o BRASIL seja diferente e o que eu tenha imaginado aconteça!

Obrigações

A auto escola vai bem, mais três teóricas e começo as práticas... Gol ou Fox, eis a questão!
Faculdade na mesma, greve longa, mais do que isso pra mim! Aulas nas férias ÊÊÊÊ! ¬¬ ODEIO GREVE!

É por aí... Tenho aprendido a fazer coisas novas e melhorando coisas velhas eeeeeeeeeeeee arrumado meu quarto! É impossível acabar, mas vai, com jeito vai!