life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, junho 15, 2006

Novidades no blog

Coloquei um novo layout, meio rosa demais, mas no lugar de fazer em 1024×768 fiz em 800×600 e ficou muito fundo pra pouco branco... De qualquer jeito, pretendo trocar layouts mais frequentemente. Coloquei também um contador que vi em um outro blog e achei incrível! Mostra através de pontinhos de onde e quantas pessoas acessam seu site e de um jeito bastante bonitinho. Além disso comecei minha wishlist! Falta muita coisa, mas não lembrei enquanto fazia o layout então outra hora atualizo!
Quem sabe agora mantenho e melhoro o blog! Animada até tô ^_^'

Brasil Decepcionante

Jogo horroroso de assistir! Nossa! Me vesti de verde-amarelo, pompons no cabelo, maquiagem colorida, brincos, tudo pra vibrar no início dessa copa, porque por mais jogos que tenham antes, a minha copa só começa efetivamente na estréia do Brasil! E que jogo cansativo, mal deu pra vibrar... Mas pelo menos são 3 pontos!

A nova onda de Kronk

Tô louca pra ver! Depois de ver A nova onda do imperador com mais atenção e achado muito mais engraçado agora quero ver a continuação "Qui-qui Quis Quas Quós!" Devo ver hoje ou amanhã, logo falo mais sobre o filme e posto fotinhos! Se for tão bom quanto o primeiro é altamente recomendado!