life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, junho 16, 2006

RBD LIVE IN HOLLYWOOD
Caixa alta e tudo mais! Hahaha, não sou tão fã... Mas não posso dizer que não gosto... Digão ganha e eu adoro assistir aos shows e ver o making off, ouvir o cd é legal, mas assistir é bem melhor... E infelizmente isso inclúi a novela! SBT e suas porcarias nas quais eu vicio, atualmente vejo Rebelde e A feia mais bela com o Digão, pelo menos ele fica comigo vendo, sei que não presta, mas morro de rir!
Enfim! Muito bom o show do DVD novo! Acho que micarei quando vierem ao Brasil! Pelo menos minha mãe tá mais animada que eu! *Ai Miguel* Hahahahaha, mamãe doida! Mas quem discordaria?!

Mais novidades pro blog!
Agora vai ter sempre uma músiquinha acompanhando o post! Provavelmente alguma que tenha a ver com o que falei ou então que eu esteja ouvindo e curtindo muito! Mas amei o site de onde peguei o código! RADIO-BLOG-CLUB. Vi num site/blog e logo pensei que deveria ser um blog por voz! Quando abro é uma listinha de músicas! Maravilhoso! Você pode criar a sua listinha e conforme for achando as músicas vai adicionando! Muito legal mesmo! Ainda é possível baixar um arquivo que descompactando vem um "programinha" que transforma a MP3 em RBS e tem duas opções, 32bits e 64bits, 32 diminui bastante e 64 aumenta um pouco, logo pra internet vale muito mais a pena o 32 e não fica com qualidade ruim não! AMEI! Perfeito! E como se não bastasse as cores ainda são totalmente costumizáveis! *babando*

X-Men Evolution
Além dos jogos e da vida de blog, meu outro vício atual é desenho! Tanto filmes da Disney quanto os que passam de manhã no SBT e na Globo, aliás, ponto ruim dos jogos das 10...
Enfim, em época de copa não tem Martin Mystery, nem As aventuras de Jackie Chan, enfim... Fico vendo jogos e 12:20 é SBT na certa! E agora quero todos os episódios pra ver em ordem!

Sites de hoje

Sand Fantasy
Artistas trabalham com areia sobre uma caixa de luz... Realmente impressionante! Meu pai recebeu por email um dos vídeos e me mandou. Acabei só vendo quando ele chegou e fomos ver os outros vídeos do site, são lindos demais!!!

Color in Motion
Como boa aluna de desenho industrial (a-ham) adoro cores e preciso entendê-las antes de sair por aí usando... Site muito bom que fala sobre um tema legal, de um jeito muito legal e com uma qualidade mais legal ainda!

Muuuuuuuuuito bons!



Beijões ^_^'