life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, junho 19, 2006

The Sims 2
Finalmente consegui evoluir no storymode ¬¬ Tudo porque eu queria chegar ao máximo da carreira e não queria ficar inimiga do Torin!
Quase todos os itens liberados, muitas roupas por liberar e só uma carreira até o nível máximo! Atualmente tô num estúdio antigo, como não achei foto no ign peguei uma da minha missão antes dessa que era casar a Betty (??)!
Pena eu não ter como postar fotinhos dos meus personagens... =/



FDS
Copa
Jogo ruim de ver, de novo! Camapnha Sai RONALDO entra ROBINHO! Por favor né! O menino com a maior vontade de jogar e o... meninão 0.ò sem acompanhar o ritmo! Desanima e muito ver uma copa assim... Chata de verdade! E o tempo de jogo passa = no videogame!! Rápido demais!!!

Filmes
Passou um filme no SBT na sexta feira, não sei o nome em português mas acabei de procurar e em inglês é Little Nick vi porque meu irmão tinha falado desse filme fazia pouco tempo e ele disse que era muito bom! (levando em conta que ele tem seis anos...) Vi porque tinha o Adam Sandler! Assim, assim... Bem filme de SBT, digamos... Pra compensar, adorei a trilha sonora =D
E vi!!! A nova onda do Kronk!! Muito bom!! E o que é a voz do Kronk?! Perfeita pro personagem! Eu sou suspeita pra falar de filmes da Disney, adoro todos! Mas acho que vale muito a pena, dá pra rir muito!



Portfólio
Segundo ano de facul, terceiro período... EM GREVE!
Pelo menos tô criando logo um portfólio que assim que o segundo ano acabar (e a faculdade deixar de ser integral) eu posso procurar um estágio! Achei legalzinho o layout que criei, fiquei feliz... Enfim! Acho que até o final do semestre acabo de scannear trabalhos da facul e colocar no portfólio. Espero ter um decente até o final do ano ^_^'