life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sábado, junho 24, 2006

Fremont Street
Hoje vendo TV descobri um canal de repente, passando um programa no estilo curiosidades sobre jornais e como são feitos e parei pra ver. Depois de falar sobre a mídia impressa, falou sobre a TV e sobre a maior tela do mundo.
A Viva Vision formada por pontinhos de LEDs que seria o equivalente à cada pontinho da TV ou cada pixel de um monitor. São 12,5 milhões de LEDs.
Mas pra que isso?
Bom, funciona como um teto da Fremont Street em Las Vegas.
Las Vegas, luz, quanto mais luz mais atenção e tem toda uma programação com horários e tudo mais. Bom, tem mais sobre o assunto no site VegasExperience! Para ter idéia de como funciona.

Estágio
Decidi não esperar acabar o ano pra procurar um estágio! Tô ultra desanimada com a facul apesar de adorar o que escolhi! Mas Tive férias de final de ano por três meses! Depois tive um mês de aula e agora tô há outros três meses em greve! Resolvi então tentar um estágio. Motivos pra isso não faltam! Não tenho o que fazer em casa além da auto escola, quero entrar num rítmo de trabalho, quero estudar mais coisas sobre PC, quero aprender coisas que sei que não vou aprender na facul,... Por aí vai!
O único contra é que quando voltar a ter aula meu horário é integral e vai ser complicado, mas pra tudo tem jeito, né?! Vamos ver, não custa tentar!
Mandei currículo pra umas empresas e uma respondeu pedindo um portfólio! *ai ai ai* Como é um portfólio de quem nunca trabalhou?! Vou enviar uns trabalhos que fiz em curso de desenho e na faculdade e tentar organizar de uma forma bonitinha e limpa pra pelo menos mostrar isso...
Assim que acabar eu posto aqui ^_^' O que já me garante um post pra amanhã!