life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, junho 26, 2006

Só pra não faltar com a palavra!



Aniversário e família
Hoje teve uma festa de aniversário de uma prima. Fui meio que de última hora, até ontem tinha certeza de que não daria tempo, afinal tinha que fazer o portfólio, mas ontem acabei e vi que nem dava tanto trabalho fazer em pdf (já que era pra mandar por email)
Bom, fui pra festa e vi gente que descobri que sinto muita falta, engraçado como a gente passa a dar muito mais valor de repente e hoje eu sinto não ter passado e não passar mais tempo com eles, pena que moram longe, porque gosto muito de conversar com eles. Viva a internet!
Pena nem todos poderem ir, fizeram falta!
Bom, foi churrasco, tava sol, musiquinha brasileira de média qualidade, típica de churrasco, bom, digamos que foi um churrasco típico, porque o único churrasco diferente e perfeito que fui é do unico cara que faz minha perna bambear , faltou pouco pra ser perfeito, mas a gente supera e um dia faz ser!

2 litros de guaraná (refri) + 1 lata de leite condensado + 1 pacote de gelatina de morango -> bem gelado

T*G*S
Quem vai, quem vai?! Quero ir, preparo o ambiente pra isso, vamos ver se vou! Se for vai ser sábado ou domingo, então se alguém se manifestar e quiser ir, levante a mão! \o/
Se tiver um desse por ano prometo treinar muito e aprender a jogar! MESMO! Tá, sei que não é sacrifício, mas apesar de gostar eu não sou uma grande jogadora né =/

FRIENDS
Pena só ter visto depois que acabou pânico, mas passou em maratona!!!! Nossa, sonho de qualquer um que ame (acho que de todos!). Na verdade acabou o último da maratona e só vi dois, tenho que me inscrever mais em listas e informação de canais... Sempre perco coisas boas! ¬¬'

Bom, a música escolhida pra hoje foi uma que ouvi no carro indo pro churrasco, como não tem no site eu vou colocar outra do mesmo artista, mas pra constar a música era Pieces Of The Night