life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quarta-feira, junho 28, 2006

Novidades, novidades!
Finalmente tô postando frequentemente e tenho que aproveitar o entusiasmo pra colocar algumas coisinhas novas.
Achei vários sets de smilies lindinhos! E um foi o escolhido! Mas com a minha indecisão... Ixi! Acho que não vai ficar só nele não, porque eu amo os do mazeguy.
Coloquei também uma sessão de coleções e fiz algumas imagens da coleção Puket pra começar.
Além das novidades no blog a grande novidade é que parece que a greve da UERJ acabou e segunda volto a ter aula!
Depois de três meses, quero ver as reposições como vão ser feitas! E mais que isso! Quero ver eu conseguir acordar pra tá na facul as 8h sendo que tenho acordado de 10h (sendo otimista) em diante.

Toys
Nerdeando pelo IGN achei uma coisa ótima e se eu achasse por aqui com certeza compraria.



Quando fui aos EUA comprei bonequinhso do South Park, lindos borracha maciça e tal, ultra bem pintados, adoro essas coisas que não tem utilidade

Dúvidas
Tô animada com blog, com a possível volta da facul, com a possível busca intensa por estágio e comecei a pensar em comprar um domínio. Acho que no final do ano (letivo) já devo ter um material de faculdade pra colocar no portfólio e aí criarei uma pagina inicial, enfim, viajo muito antes de concretizar. Já comecei a fazer a página inicial e a idéia é clicar nas coisas relacionadas... Quando acabar eu posto, mas por enquanto a idéia de comprar um dominio tá bastante forte
Que continue assim! E se alguém que ler tiver idéia pra nomes, (lembrando que vai ser pra portfólio...) me ajuda!