life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, junho 30, 2006

Celulares

Nunca me liguei em celulares, pelo contrário, sempre achei péssimo ter que atender telefone quando a gente tá andando por aí ou no meio de uma conversa, enfim, não curto, mas tenho que admitir que depois que entrei pra facul foi muito útil diversas vezes. E outro fato inegável é que cada dia mais o design deles nos ganha. E esse em especial me fez babar! Lindo, né? Tem um eixo e ele abre girando, mudando muito em relação aos modelos mais conhecidos tipo candybar, flip e dos mais atuais do tipo slide. Achei lindo e com certeza se tivesse que comprar um seria esse!

Sex and the city
Finalmente vou acompanhar a série! Acompanhar e ver os capítulos das outras temporadas pelo multishow (já que coloquei link, tenho que falar... Que horror ter que toda hora que abrir o site abrir um vídeo junto!). Tô com a primeira temporada completa e começo a ver hoje! Provavelmente acabo hoje ×_× viciei demais e sem comerciais leva bem menos que meia hora. Nem tô preocupada em ver todos logo, porque quanto mais durar melhor, mas quero muito ver e ver muitos!

Etc.
Esses dias abri minha conta no neopets, fazia séculos que não jogava lá e achei vários jogos que adoro e nem lembrava que existiam! Além disso, comecei a criar a casinha do meu pet!Nunca dei a mínima pra isso e agora tô achando até bastante divertidinho! De volta aos tempos dos tamagochis!
Agora é verdade, pelo que andei vendo as aulas voltam segunda-feira! Espero que a vida não volte a ser um caos, mas que seja bem mais caótica do que atualmente! Projetar novamente! E que venham os cartazes e lixeiras


Vy + + Gabi Pipoka + Mari + Mahara