life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, julho 07, 2006

Dentista
Ontem fui na dentista pra ver se a dor de ouvido constante, mês após mês é causada pelo nascimento do siso. Ela me mandou tirar radiografia e caso esteja nascendo inclinado vou operar, caso não, ainda não sei o que faço porque dor de ouvido é terrível!!

Vício alimentado
Ontem fui dormir nos meus pais e ele comprou um game cube! Console + 3 controles + Mario Kart - Double Dash! É uma edição limitada do console + 2 controles + o Double Dash e é prata!



Nem acreditei! Juro! Nem iamos comprar agora, mas de repente ele cisma e compra! Pai viciado é bom, né?! Ainda mais quando somos iguais a eles!

Facul
E começaram os trabalhos, hoje tive o dia livre porque o professor não pode ir, mas pra compensar sexta que vem de 8 às 17 vamos ter aula com ele
Ontem tive aula da melhor matéria (onde desenhamos!) e esse foi o trabalho de ontem, pontilhismo!



Minha turma tá trabalhando com uma composição de foto, assinatura e tipografia (nome/apelido), o título da proposta é "Auto-retrato: Um processo", começamos com trabalhos em preto, branco e escala de cinzas (quentes e frios) e agora entramos em monocromia sendo que podemos usar mais de uma cor se o resultado final ficar óticamente percebido como uma única cor. Blá! Muito bom o trabalho, não tem porque explicar muito aqui...
Mas o site do meu professor eu tenho que deixar aqui! Professor fantástico, em todos os aspectos!



Vy + Leandro + Gabi +