life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sábado, julho 15, 2006

Oh my god! Washington killed me!
Ah... Matar não matou, mas quase fui a knockout! Sextas... Costumo ter aula das 8 ao meio dia e hoje, como sexta passada não tivemos aula, hoje o professor deu nada mais nada menos que 7h de aula!
Teriamos mais , mas como ele nunca chega na hora, tivemos de 9-12-almoço-14-18! De qualquer forma isso é um absurdo quando estamos em uma unica sala, com um único professor, com uma única matéria e a pior parte: no escurinho vendo projeção e com frio! A-ha-am!
E quem conseguia ficar acordada?? Pelo menos na parte matinal não rolou, acordava no acende-apaga-acende quando alguma explicação ia ser dada...

Falando nisso, já tenho zilhões de trabalhos! Chatos e maravilhosos... E sempre trabalhosos e cansativos! E viva as madrugadas!!
Aliás, falando nisso vou fazer uma listinha do que preciso fazer, tô adiando isso e logo logo vou acabar deixando de fazer algo! Como a auto escola que já não vou faz tempo!! Argh!

Fotinho porque na facul tem coisa relaxante e bonita e feliz!!



Cadê o Pê-Cê-ê? Olha ele aqui!
Hoje é dia de frases de desenhos nos tópicos! Haha, gente, duas semaninhas de aula e eu já perdi minhas horinhas pra ver blogs, flogs, responder recados, fazer coisas e escrever aqui!
Facul louuuuuuuuuuca! Vamos ver o que posso fazer, acho que pelo menos sextas eu consigo um tempo especialmente pro blog, mesmo que seja uma vez por semana é melhor que abandonar de novo. Ai saudades de ver os blogssss! Mas hoje vi!!!

Beijinhos


Mahara + Leandro + Gabi Pipoka + Rene +