life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quarta-feira, julho 19, 2006

Produto × Gráfico
Estudar na ESDI muitas vezes é um problema! Você não sabe se programação visual é mais legal ou se vai querer projeto de produtos. Tô com um trabalho que tô amando em produtos, em grupo desenvolvendo um display e a gente escolheu como produto para ser demonstrado o game cube Ao mesmo tempo, amo ilustração! Video, Web, Cartazes, capas.... É nessas horas que eu penso "ainda bem que ainda tô no segundo de cinco longos anos! Temos tempo de experimentar bastante! Já fiz no rhino, vou colocar uma fotinho agora que o professor gostou da idéia =D


Gostei muito do resultado, muito mesmo! Amanhã faremos o modelinho em escala 1:5, vai ficar lindo! *espero*
Ahhh! Amanhã vou ver se tiro umas fotos da facul, fiquei impressionada com o tamanho dos armários pra armazenar tipos, várias famílias.
Lá sempre tem algo que não tinhamos visto e que quando descobrimos...
Bolsas
Minhas mais novas bolsas!
A da Kitty eu ganhei da minha tia junto com o chaveirinho da Betty Boop e a bolsa da Goóc eu comprei finalmente! Agora quero as sandálias








Marisa Monte
Sexta, sábado e domingo tem show aqui! Quero ir, faz tempo que não vou num show! MUITO tempo! Vou ver se minhas amigas vão querer ir, mas tô louca pra que queiram Marisa Monte é bommmmmmmmmm! Tem que ver logo porque em SP esgotou e eu não quero deixar de ir por deixar pra última hora...


Leandro + Cristiano