life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

domingo, julho 23, 2006

4 pm
Que loucura! Hoje não sei como acordei 4h! Na verdade 4:30 Não queria acordar tarde, mas acho que isso só mostrou como tava cansada da semana! Essa semana vai ser mais leve... Quinta vai ter exposição no lugar de aula, teve umas mudanças de horários, péssimas por sinal! Mas não posso fazer nada, mas agora segunda de manhã volta a ter aula!
Pior que eu precisava de segunda de manhã pra descansar por completo! A sorte é que é fotografia, aula boa, professor bom...
Na facul
Falando nisso a semana foi cheia de trabalhos! Professor gostou do projeto do game cube, outro do meu projeto de cartaz, alivio! Claro que ainda tem muita coisa pra mexer no cartaz, mas é um trabalho pra dois meses e eu já tô com a base formada O grande problema da semana foi o sono e a tela de serigrafia, tá, não são problemas reais, mas a vida ultimamente não tem problemas!! Nem sei o que tá havendo! Mas acho que depois que parei de namorar virei uma pessoa tão melhor e mais ativa e viva, melhor mesmo Nada contra namoros, hein! Mas acho que quando as coisas não vão bem é muito melhor estar assim, por mais que demore pra cair a ficha.



Isso nada tem a ver com a facul, mas tava passando o tempo no rhino já faz um tempinho, mas hoje acabei a iluminação, ficou bonitinho, bobo, mas bonitinho...



Leituras
Peguei um livro, bem pequeno, que nem era pra sair da biblioteca, mas levando segunda pude pegar, corri pra ler logo. Sobre produção gráfica, pra me ajudar com a aula de Desenvolvimento do projeto de programação visual, a aula do cartaz! Que depois vai ter capa de livro também... Enfim, fala sobre processos de impressão, técnicas, papéis, tratamentos, impressoras, pré-impressão, birôs, gráficas, escalas, cor de seleção e cores especias! Nossa, muito bom, rápido de ler e com muitas informações úteis! Algumas tão resumidas que acho que faltou um pouco mais de informação, mas uma vez lido você procura em outras fontes sobre o que acha importante rever.



E peguei outro basicamente só com fotos de produtos bem resolvidos e conceituados. Tem de tudo! É bem bonito, tem desde itens de cozinha, banheiro, escritório até veiculos, embalagens, móveis... É ultra colorido e tem cada produto! Muita coisa boa, mas algumas coisas que não entendo o que fazem num livro assim... De qualquer forma esse eu só comecei a ler proque não tem pressa de entregar. Depois coloco aqui alguns produtos e conto umas histórias engraçadas dessa semana, post cheio demais!






Vou dormir pra amanhã acordar mais cedo, não que eu vá acordar cedo, mas 4h foi horrível!
Beijinhos!!


Cristiano + Gabi Pipoka + Vy + Leandro