life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, julho 27, 2006

Artes
Ai, finalmente estampei a camisa da aula de oficina gráfica! Fiz a tela semana passada e nessa estampei, não queria uma coisa muito certinha então usei uma tinta misturada sem deixar 100% homogênea e aí ficou com variação de cor na estampa, ficou tão linda!!! Agora vou comprar outras camisetinhas porque essa foi uma péssima escolha, o material dela é muito, muito ruim!



Hoje, como tenho precisado sempre, dormi a tarde e quando acordei vi minha mãe treinando ponto cruz (ela é de fases, sei de quem puxei) Resolvi fazer um e achei tão bonitinho!! Agora tô aproveitando pra postar porque vim imprimir um esquema da Pucca


Minha primeira coisa feita em ponto cruz acho até que ficou legalzinho...

Vou começar a fazer, amanhã só tenho aula a tarde, na verdade uma visita ao SESC pra ver a exposição Litografia e Serigrafia - História impressa pela Lithos. Queria fotografar, mas acho bem capaz de não poder, mas de qualquer forma a bateria tá carregando! Ouvi falar que é maravilhosa, exposições sempre são válidas, mesmo que pra ver e pensar "...Como isso tá sendo exposto??" Pensar e criticar é sempre bom.

Layout
Layout novo prontinho! Aliás, dois! Um no mesmo estilo monocromático e outro com tema de Betty Boop e cerejas (??) acho que vou continuar com o monocromático porque já tá tudo montadinho, mas pode ser que eu acabe colocando o da Betty, quem sabe arrumo tempo pra organizar esse também agora que já tá cada parte do perfil separadinha pra facilitar meu trabalho
Decidi que vou mudar mensalmente ou bimestralmente, dependendo do tempo que levar pra enjoar e do tempo livre que tiver pra isso...

Bom, acho que por hoje é isso! E viva as manhãs sem aula! VIVA!!
Parabéns vovó!


Vy + + Adrika + Mahara