life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, julho 31, 2006

O blog
Algumas alterações, começando pelo layout. O verde ficou mais aceso do que esperava, mas tenho que confessar, frustração de uma futura designer gráfica eu não sei pra que serve o verde! E quando tento usá-lo saem coisas assim...
Não existirá mais setinhas pros assuntosno lugar um negrito. Redução de imagens, carregamento lento irrita, não é mesmo?!

Semana produtiva
Pra faculdade zero, mas pra vida cultural geral
Começou por quinta, a exposição O professor Litografia e Serigrafia - História impressa pela Lithos que fui com a turma e quem não foi perdeu, quem quiser acho que até dia 6 tá lá, fantástica! Lindíssima! Tirei umas fotos com o modo museu, mas como era de se esperar, tremeram bastante... E foto de expo nem rola né, tenho o catálogo, mas não tô com scanner
Mas tenho que colocar uma fotinho de um quadro que amei! Desculpem a qualidade


Sexta fui assistir exposições e Territórios. Sem mais nem menos fomos assistir territórios, iamos numa exposição e como não era naquele lugar a moça falou "porque vocês não entram?" Resolvemos ir. Gostei, bastante! Não tava no clima pra ser sincera, mas é bom e preparada pra isso teria gostado ainda mais, mas mesmo como as coisas aconteceram eu recomendaria de olhos fechados.
Exposições : Di Cavalcanti - Um perfeito Carioca, Fotografia Contemporânea, Coletivo Fotográfico e Cidade Vazia.
Tudo isso porque eu queria porque queria ir ver a Coletivo Fotográfico com fotos panorâmicas e aí fomos de lá pra cá e de cá pra lá mal informadas por funcionários e ao final do dia acabamos em uma oficina pintando e comendo lanchinhos de crianças que desmarcaram a visita! Wee! Foi cansativo, mas foi maravilhoso!

FDS
Friozinho bom! Chuvinha boa! E hoje vi uma pessoa especial que conheci nos EUA e hoje (segundo minha tia) faziam exatamente 7 anos que não o viamos! Circunstâncias péssimas, mas tudo fica bem pra quem merece e ele merece e muito!
E ontem fui num armarinho aqui perto comprar coisas de ponto cruz junto com minha tia. Aliás! Sorte daqueles que têm NET digital e junto snake, pac man, tetris e brakeout! Babei! Aliás, tenho que ligar pra lá pra ver algumas coisas de mudança de grade...

Beijos!!