life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

domingo, agosto 06, 2006

Agosto
Acho que agosto é o mês dos aniversários...
01 - 1 / 03 - 1 / 04 - 1 / 06 - 1 / 07 - 3 / 10 - 1 / 13 - 1 / 15 - 2 / 16 - 1 / 21 - 1 / 23 - 1
14 aniversariantes! Isso que eu lembre ou o orkut me lembre e isso porque conheço pouca gente!

Fibonacci
Antes de ver "O Código DaVinci" ainda antes da greve, tive uma aula sobre a seqüência de Fibonacci e eu achei um tanto fantástico. Depois tivemos aulas sobre retângulo áureo e outros retângulos e sobre a importância dessas relações e sabe de uma coisa, depois de saber sobre coisas assim a gente não consegue olhar pro mundo sem pensar nessas coisas... Foi um comentário em pararelo, uma espécie de desabafo já que esse espiral me intriga!

Ponto Cruz
Awww! Tão fofoooo! Tô fazendo uma toalhinha de bebê, comecei hoje, falta tempo... Mas olha que bonitinho!! Tirando o erro de uma coluna a mais e uma a menos triste perceber tarde demais! Aliás, pra piorar a foto ficou torta!



Presentes e compras - Necessidades femininas!

Comprei duas blusinhas, uma branca e uma rosinha pra estampar com as flores e uma pretinha muito bonitinha!
E ganhei um Flower by Kenzo. Gente! É muito difícil me dar perfume, muito mesmo, costumo gostar desses tipo colônia que não são fortes, são refrescantes e enfim, bem fraquinhos... Mas esse... Nossa, apaixonante! Maravilhoso, experimentei e não demorou muito pra ganhar Bem podia ser assim com tudo, já que tô apaixonada pelo NDS e seus joguinhos! Ai como um estágio seria bom!!




:: Mahara + Leandro ::