life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

domingo, agosto 13, 2006

Blog sem comentários
... Mas não sem posts! Consegui arrumar um tempinho antes do almoço de dia dos pais, nada de incrível, gnocchi da vovó *hmmmmm* e eu esperando meu pai... De qualquer forma ele vai ganhar um cd com jogos da SEGA pro play 2! Acho que ele vai amar!

Finalmente PP acabado
Pois é, meu projeto junto com as meninas que amo tá 95% pronto, se isso fosse um 95 de nota tava bom hein! Mas esperamos um 100 Ai como seria bom! Mas nem sei se eles vão gostar tanto assim, mas todo mundo que viu ateh agora gostou

Domingo a noite
Horas se passaram desde o início do post, trabalhos acabam comigo e com meu dia, nem dá tempo pra nada, mal vi Pânico!! Agora tô vendo Doze é demais na Fox, queria ter ido ver desde que saiu no cinema, gosto de filminhos assim. E agora vi anunciando que o Velozes e Furiosos novo tá no cinema! Arrumar quem vá comigooooo! Adoooooooroooooo!

Agora nem vou ficar escrevendo, ainda tem coisa por fazer e eu não quero perder minha segunda correndo com trabalho pra terça...
Beijinhos!!