life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, agosto 21, 2006

Ai meu Deus!
Pelo que tô vendo o enetation não volta tão cedo! Por enquanto não vou colocar outro porque caso volte eu não quero que os recadinhos durante o período sem enetation sejam perdidos, então melhor ficar sem até saber algo com mais certeza. Caso não volte eu penso no que fazer quanto a isso. É quase certo que no início do ano que vem, por volta de fevereiro eu compre um domínio, já vou ter algum material para portfólio e aí as coisas vão mudar no blog...

Enquanto isso
Facul vai bem, razoavelmente bem. Projeto de produto entregue e devidamente apresentado. Projeto de programação visual sendo terminado pra levar amanhã pra gráfica e entregar na terça. Uma loucura, meu pulso tá cansadissímo de passar o fds editando a imagem, pra imprimir 38×54 não pode deixar de qualquer jeito né...

Monobloco + Zeca Baleiro
Sexta teve monobloco, queria ir, mas soube muito em cima da hora e minhas amigas disseram que sempre tá lá pelo Circo ou pela Fundição. Acabei arrumando quem fosse, mas ia só ela e o namorado... Bleh, não rolou... haha

Momento WOW
Para quem vê Sex and the City e ficou, como eu, pensando "De onde veio esse ser? Por que se ocultou durante tanto tempo?" E principalmente "Como conseguiu se ocultar por tanto tempo?!" SImplesmente o lindíssimo garçom do restaurante Raw e que mais tarde virou o namorado da Samantha. Não sou tão fã dos loiros, aliás, morenos sempre gostei mais de morenos, mas tem loiros que a gente tem que se render e suspirar, ainda mais vendo Sex and the City... Per-fei-to!



Tenho mais um monte de coisa pra contar, já coloquei as fotos pra no próximo post lembrar de tuuuuuuuuuuuuudo! Mas agora tá tarde e amanhã vou correndo logo cedo pra gráfica! Ô profissãozinha essa que eu escolhi! Mas um dia vai valer a pena todas as noites mal dormidas ou não dormidas!

Bjks grandes!